Do Baú:
O que as pessoas dizem ou fazem
para se sentir acompanhadas
Lembro-me de me ter aproximado desse abismo
a que chamam paixão
do qual se sai sempre mais sábio
e mais solitário
Autoria e outros dados (tags, etc)
3 comentários
De plasti sina a 20.02.2009 às 16:52
De Ana Gabriela A. S. Fernandes a 20.02.2009 às 18:20
De plasti sina a 20.02.2009 às 19:43
beijinho*
